Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Usando um cobaia
Seg Jul 24, 2017 6:34 pm por Nuno Santos

» Usando um cobaia
Ter Jul 04, 2017 3:56 pm por Coalaman

» Usando um cobaia
Ter Jul 04, 2017 3:55 pm por Coalaman

» Usando um cobaia
Ter Jul 04, 2017 3:54 pm por Coalaman

» problemas com indução
Sab Jun 18, 2016 4:39 pm por tiago321

» hipnose perguntas, ideias
Dom Abr 24, 2016 1:18 am por Joao

» o meu melhor voluntario de hipnose
Qui Abr 07, 2016 9:55 pm por Nuno Santos

»  Tenho duvidas sobre o Hand Drop
Sab Abr 02, 2016 10:57 pm por tiago321

» Problema com teste de sugestibilidade
Sex Abr 01, 2016 10:34 pm por Joao

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Sugestao nao passou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestao nao passou

Mensagem por tiago321 em Dom Jan 10, 2016 5:29 pm

Eu tambem ja passei por isso eu dava uma sugestao ao meu voluntario e nao acontecia o que eu tinha dito e eu ficava nervoso e acabava com a experiencia. depois falei com o nuno e ele explicou me que se eu alterasse a metafora que que poderia vir a ter mais sucesso. comecei a fazer a sugestao que tinha em mente e quando via que a pessoa nao reagia bem eu perguntava qual seria a melhor maneira para que isso acontecesse e apartir dai tenho tido muito mais sucesso com os meus voluntarios. Eu tambem te quero dar os  parabens por teres tido coragem para fazer hipnose na rua.
tiago321
Membro Aprendiz
Membro Aprendiz

Pontos : 105
Reputação : 9

Mensagem por Nuno Santos em Dom Jan 10, 2016 4:57 pm

Primeiro quero de dar os parabéns por teres tido coragem de te lançares, mesmo estando nervoso.  

Em relação a sugestão que não passou, não te preocupes, isso acontece algumas vezes. O que pode ter acontecido?

1- O teu voluntario não compreendeu bem o que querias.

2- A metáfora que usaste não era a ideal para ele. ( por vezes basta mudar de metáfora ou mesmo perguntar ao voluntario, que metáfora usaria para esquecer o nome)

3- simplesmente não quer aceitar essa sugestão. Mas la porque essa sugestão não passou, não quer dizer que tenhas que parar a experiencia, podes sempre tentar outro tipo de sugestão.

Quero também te agradecer por teres partilhado aqui essa tua experiencia, pois ao partilhares podes estar a ajudar alguém que venha a ter o mesmo problema. Very Happy Very Happy

https://www.facebook.com/hipnoseparatodos?fref=ts

http://hipnose.forum-officiel.com/
Nuno Santos
Admin

Pontos : 1115
Reputação : 24

http://hipnose.forum-officiel.com

Sugestao nao passou

Mensagem por Joao em Sab Jan 09, 2016 10:55 pm

ola eu hoje fui para a rua mais uns amigos e como eles sabem que eu ando a aprender hipnose começaram a pedir para eu mostrar como era. Eu estava um pouco nervoso mas decidi fazer, eu ainda so tinha tentado com duas pessoas que ate correu mais ou menos mas neste caso era diferente, foi na rua e estava la muita gente. comecei a fazer o pre talk  depois passei para os dedos que se atraem e decidi tentar fazer colar os dedos comecei a dar a sugestao que os dedos se colavam cada vez mais e bommm!!! em 5 tive 3 voluntarios que ficaram com os dedos colados. mas com medo de nao controlar a situaçao com tantos voluntarios decidi continuar com um de cada vez.  depois fiz o teste de uma mao que sobe e outra que desce e mais um que utilizei como induçao depois da induçao ancorei esse estado com a palavra dorme testei a ancora e de seguida dei a sugestao que seus pes estavam colados ao chao depois dei a sugestao para esquecer um numero e continuei com a sugestao de esquecer o seu nome mas foi ai que correu mal quando eu pedi para tentar dizer seu nome ela disse com facilidade. nao percebi o que aconteceu a sugestao nao passou mas nao sei porque alguem me pode ajudar a perceber o que correu mal? apesar dessa falha tanto os voluntarios como eu adoramos estas horas que passamos.
Joao
Membro Aprendiz
Membro Aprendiz

Pontos : 35
Reputação : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: